2 Lencinhos Umedecidos Ricca

Olá gente!!!

Em primeiro lugar queria agradecer a todo mundo que está seguindo o blog e deixando comentários! Muito obrigada!!!
É muito difícil começar um blog do zero, sem parcerias e tal... Mas estamos aí! =]
Em breve pretendo melhorar as coisas por aqui, colocar um template novo e deixar o blog mais bonito e organizado! Pra ele ficar cada vez mais gostoso de ver e ler!!!

Mas enfim, o post de hoje é mais uma dica pra vocês!
Passei essa semana em frente a uma farmácia e fui atraída por essa embalagem linda:



São os lencinhos umedecidos da Ricca! 

Eu vi e de cara já me encantei com a embalagem, fui olhar e custava apenas R$ 4,95!!! Aí não resisti né, tive que levar pelo menos um pra casa!!! 


Comprei, experimente e aprovei!!! 

Além da embalagem linda, preço ótimo, cheirinho gostoso, ele ainda é pequenininho e dá pra carregar na bolsa! Amei!

Tem também a versão, não menos linda, de caixinha que custa quase o mesmo preço. Mas esse eu não cheguei a experimentar...



Espero que tenham gostado de mais essa dica...
E não se esqueçam de deixar cometários dizendo oque estão achando do blog!
Beijos

2 comentários:

Laris - Irmã k disse... [Responder comentário]

Que lindos *-* tá cada vez mais lindo aqui dé... *-*

Alessandra disse... [Responder comentário]

Que lindos!
Adorei!
Bjos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger