7 Kit de Pincéis Marco Boni

Olá flores, como estão?

Mais uma vez desculpem o sumiço, mas essa semana foi por uma boa causa! Além da correria normal do dia-a-dia, resolvi me esforçar um pouco, e fazer essa semana um curso de auto maquiagem!!! E estou adorando, já aprendi tanta coisa legal, e conheci muita gente nova!!! Mas por esse motivo acabei ficando ainda mais sem tempo... 

Mas enfim, hoje vim mostrar pra vocês o kit de pinceis que eu comprei para esse curso! Fazia parte da lista materiais um kit de básico de pincéis, e como eu tinha apenas pincéis soltos, um de cada marca, resolvi comprar um kit "melhorzinho" pra mim! Como eu não estava disposta a gastar muito, e estava com pressa, optei por uma marca nacional! Por esse motivo escolhi a kit da Marco Boni!



Eu comprei pela internet e paguei R$80,00 no kit com 12 pincéis!

Infelizmente dessa vez não vou poder recomendar a lojinha, porque a entrega foi péssima, comprei por Sedex, paguei no mesmo dia, o produto constava em estoque e mesmo assim demorou 12 dias pra chegar!!! Mandei email questionando a demora e o atendimento também foi péssimo, demoraram pra me responder e não me explicaram nada com nada.... Também não vou dizer o nome da loja porque acho que nem vale a pena, quem quiser saber eu conto em of!!!

Mas voltando aos pincéis, o kit contem: 
01 Pincel aplicador de rimel. 
05 Pincéis aplicadores de sombra.(chanfrado para esfumar, para côncavo, espuminha, pincel médio para canto e pincel laranja) 
01 Pincel leque para remover excesso de maquiagem e para esfumaçar blush e sombra. 
01 Pincel para blush. 
01 Pincel para pó compacto. 
01 Pente e escova para sobrancelhas. 
01 Delineador de olhos.
01 Pincel para lábios.
Além de um estojo em couro sintético para guardá-los!

Eu sei que não são tão bons quanto um kit da Sigma ou da MAC, mas para mim que não sou nenhuma profissional, e estou aprendendo agora, achei ótimos! 
Eu adorei os pincéis, achei a qualidade muito boa, não solta pelos, são macios e não pinicam a pele! Além de serem muito bonitos!!! Marca recomendada!!!

Mais algumas imagens pra vocês:










E essa semana eu também adquiri outro kit de pincéis, um menor e de outra marca, pra carregar na bolsa, assim que chegar eu venho mostrar pra vocês!
Ah, me desculpem também se eu esqueci de responder algum comentário, ou retribuir alguma visita! Essa semana pretendo colocar a minha vida "on line" em ordem! ;)
Beijos

7 comentários:

Javier Muñiz disse... [Responder comentário]

Hola,preciosas letras van desnudando lentamente la pura y genuina belleza de este blog,si te va la palabra elegida, la poesía, te invito al mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen día, besos sinuosos...

Ték S. disse... [Responder comentário]

Adorei esses pincéis! Pena que não foi uma boa experiência comprar nessa loja.

Estou seguindo e te convido a visitar e seguir.
http://everythingaboutmake.blogspot.com/

Luíza M. disse... [Responder comentário]

Lindo o kit! As coisinhas do Marco Boni são ótimas né? adoro!!

Um beijo

http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Debora

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

tuka sampaio disse... [Responder comentário]

Legal que você gostou! Já eu não simpatizo tanto com a marca, e pelo mesmo preço quase (20 reais a mais) comprei um kit de 32 pincéis réplica da MAC que eu amooo muito! Mas as cerdas desses pincéis são muito boas, eu só não achei eles precisos, mas você só vai precisar de pincéis mais precisos mais pra frente. Ah, se lembre de segurar beeem firme o pincel, se você, como eu, tiver mãos meio escorregadias (meu caso é por causa da minha mania de passar hidratante nelas) ;)
Sucesso com as novas makes, minha linda! Qualquer coisa estou aqui!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Cássia Cardoso disse... [Responder comentário]

Tenho 2pinceis avulsos da marca e gosto bastante.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Laris - Irmã k disse... [Responder comentário]

QUE LINDOOOOOOOS

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger