11 Divulgando Sorteios

Olá meninas!

Eu não sei oque está acontecendo, mas ando vendo no blogs por aí, cada vez mais sorteio lindos... Um melhor do que outro! E que tal aproveitar o feriadão para tentar a sorte em alguns?

Confiram:

Sorteio no Universo Glam - Uma máscara Recosntrutora Moroccanoil - Até o dia 21/02


Sorteio no Viciadinha em Make - Um kit MAC - Até dia 15/03



Sorteio no Cacau Make Up - Kit com Vários produtos (Urban Decay, Avon, Benefit) - Até o dia 01/04



Sorteio no Make Lovers - Um Super Kit Sigma Profissional - Até o dia 08/04


Vão perder essas chances? 
Boa Sorte!!!

...

Aviso!

Meninas, como muitas de vocês já sabem, a partir do dia 01 de março o Google Friend Connect, vai deixar de "prestar serviços" para usuários que não sejam do Blogger! Fiquei muito triste porque sigo muitos blogs que são do Wordpress e outros domínios, e não sei se vou continuar vendo as atualizações deles automaticamente (pelo Google Reader). Assim como também tenho seguidoras que não são do Blogger e não sei como vai ficar...

Por isso coloquei alia na barra lateral a caixinha do Networked Blog, que é um serviço para blogs que funciona através do Facebook (é só ter uma conta para seguir)! 

Então queria pedir para que vocês que já estão me seguindo, me seguissem por ali também, e para as novas seguidoras, que sigam nas duas caixinhas!!! E vamos ver oque acontece...
Para seguir é só clicar em "Follow this Blog" e em seguida confirmar!

É isso meninas, foi a alternativa que eu, e várias outras blogueiras encontramos! Vou ficar muito feliz se vocês continuarem me seguindo!


Um Ótimo Final de Semana e Feriado a todos!
Beijos

11 comentários:

Tamirys Silva disse... [Responder comentário]

Participa do meu 2º Sorteio?! =)

http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-mehreje.html

Beijos e que Deus de abençoe ♥

Marcinha738 disse... [Responder comentário]

que legal sua ideia de divulgação, adorei! em breve farei um e vou te pedir pra divulgar né rs seguindo aqi, bjo bjo
TDiaryofteens.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi,adorei seu blog,muito lindo!
Seguindo. Beijos!
http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

Debora Camargo disse... [Responder comentário]

Ok! =]

Debora Camargo disse... [Responder comentário]

Obrigada flor! Vou lá conhecer seu blog também! Beijos

Maria Chiquinha disse... [Responder comentário]

nossa, nem sabia dessa do google friend... :/
chorei rios agora! :(
beijos, estou te seguindo tb :B

Debora Camargo disse... [Responder comentário]

Uma pena né? Espero que até lá eles mudem de ideia! :/
Beijo

MARIANA Dino disse... [Responder comentário]

lá no meu blog ta rolando sorteio tbm, e uma resenha: resenha no blog: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/resenha-tresemme-hidratacao-profunda.html vai la  e me dá sua opinião amoore

Alana-aragao disse... [Responder comentário]

não importa o que aconteça, nunca ganho hahahaha

www.alanices.com

Debora Camargo disse... [Responder comentário]

Eu também não! :/
Mas sou brasileira e não desisto nunca! :)
Beijo

Lariis disse... [Responder comentário]

Gostei do sorteio da Cacau MakeUp :O haha

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger