0 Lip Balm Soda Bubble Yum

Olá Meninas!!!

Hoje vou postar pra vocês a minha primeira dica de compra e lojinha virtual!
Eu estava procurando pela internet algum produto bom para hidratar os lábios, pois os meus andavam muito ressecados, e vi o Lip Balm Soda Bubble Yum no site Tand Land, por R$13.00, precinho ótimo né?



Confesso que comprei mais porque achei o produto "bonitinho" e com preço muito convidativo, mas nunca tinha ouvido falar nele! Então resolvi comprar... E no dia em que ele chegou em casa e eu experimentei, foi amor a primeira usada! Além um gostinho delicioso de chiclete tutti-frutti, ele resolveu meu problema e hidratou MUITO meus lábios!!! Recomendadíssimo!
Infelizmente não encontrei em nenhum outro site que entrega no Brasil, e no site em que eu comprei não tem mais em estoque, mas a Lallie, dona do site, aceita encomendas e tenho certeza que se você pedirem ela vai conseguir um pra vocês!!!


Espero que vocês tenham gostado da dica! No final de semana tem outras....
Boa sexta-feira a todos.
Bjooos

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger