0 Neutrogena*

Oi gente!

Hoje mais post com uma dica de dois produtos que eu amo.

Eu sei que a Neutrogena não é uma marca tão nova,  e a maioria de vocês já devem conhecer, mas acho que nunca é demais falar de coisas boas!
Eu adquiri o Ultra Sheer - Bloqueador Solar e o Esfoliante Deep Clean em uma perfumaria, comprei por indicação da vendedora e não me arrependi! Os dois produtos são ótimos!




No caso do bloqueador, adorei porque a minha pele absorve super bem, não fica nada "melequento" e depois nem parece que você está usando, ele some completamente na pele!!!

E o esfoliante, é excelente também! Assim que você acaba de usar já sente a pele super limpa, mais fina até. Na embalagem diz que ele é de uso diário, porém como a minha pele é bem fina e sensível prefiro usar só uma vez por semana.

Outro fator super importante é que você encontra super fácil, em qualquer perfumaria ou farmácia! E pra quem não encontrar na sua cidade, a Sacks trabalha com quase toda a linha Neutrogena e envia para todo Brasil!

Espero que tenham gostado.
Amanhã já tenho outra super dica!
Beijos

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger