7 Comprinhas na Internet!!!

Olá!

Meninas, o post de hoje é pra dividir com vocês mais uma comprinha que fiz pela internet essa semana!!! 
Dessa vez a compra foi no site DebbyShop, que apesar de ser minha xará não tem nada a ver com o blog aqui! Mas então, comprei alguns produtos da Koloss que eu estava querendo experimentar há algum tempo.
 Da marca eu só conhecia as sombras, e já gostava bastante. Comprei 2 batons, uma sombra, e um lápis para lábios, todos da Koloss! Aproveitei e comprei também uma sombra preta da Yes Cosmetics que eu estava precisando e um pincél Kabuki Pink (sem marca), porque vi no site me apaixonei e levei! =]

No site tem MUITA coisa legal, várias marcas e um preço super camarada! A entrega foi muito rápida, veio tudo embalado direitinho e ainda ganhei brindes! Muito bom.... Mais um site super recomendado!



Agora vamos aos produtos: 
De todos, oque mais me surpreendeu foi o Lápis Delineador para Lábios Natural, porque a cor ficou perfeita na minha boca e a fixação é ótima! Ficou horas nos meus lábios firme e forte!!!




Sombra Unitária Preta da Koloss  e Sombra Compacta Opaca - Natural Brown da Yes Cosmetics.
Duas sombras bem básicas!!! As duas são boas, gostei mais da preta porque apesar de não ser a "mais preta" do mundo, a fixação foi boa na minha pele, um pouco melhor do que a marrom da Yes, que é um tom de marrom clarinho e bem bonito também, mas saiu mais rápido da pele!



Eu havia pedido 2 batons Koloss, o Rosa Queimado e o Vinho Cremoso, mas recebi também uma amostra de brinde, o Pétala.

Rosa Queimado (que na imagem parece marrom, e muito mais escuro do que ele é!)

Batom sem flash!
Nos lábios, com flash!

Vinho Cremoso
Sem flash!
Com flash!

E a amostrinha que ganhei de brinde da cor Pétala!!! Não consegui tirar nenhuma foto descente da embalagem gente....

Sem flash!

E o meu Kabuki Pink, que foi só mais presentinho pra mim mesma, que tô virando "aloka" dos pincéis!!
Não usei ainda... Eu comprei porque achei bonitinho, mas quando chegou eu vi o quanto ele é macio! logo logo vou testá-lo! As primeiras impressões foram as melhores!



Desculpem a falta de qualidade das fotos, e falta de prática da fotógrafa! Estou tentando melhorar gente!

E espero que tenham gostado de mais essa dica... Logo logo tem mais comprinhas pra mostrar pra vocês!!!
Beijos e até o próximo post...

7 comentários:

Nadja Webber disse... [Responder comentário]

Debby obrigada pelo carinho...
bjo
Nadja

Renata Filgueira disse... [Responder comentário]

Oi Debby, adorei o blog. As suas compras foram ótimas, eu só tenho um produto da Koloss. Gostei muito da dica do lápis de boca. E o kabuki é bem lindinho. Quantos as fotos estão boas, entendo o seu problema pq também passo por isso. Tô seguindo o teu blog, te desejo sucesso. Vem conhecer o meu:

http://gavetademaquiagem.blogspot.com

Te espero, beijos e ótimo fds.

Burguesinha disse... [Responder comentário]

não conhecia a Koloss, mas adorei =)
o kabuki é tuuuudo de bom!!!!!!!
beijos

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

ameeei suas comprinhas!
beijos

Laris - Irmã k disse... [Responder comentário]

Que belezinha seu Kabuki Pink *-* gostei, quero ver tudoooo depois

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Voltei aqui pra te falar que comprei na Debby tb rs
Frete gratis acima de 50 ninguem resiste! kkkkkkk
beijos

Brenda Lemos disse... [Responder comentário]

Oii linda!
Obg pela visita :)
Adorei as comprinhas!
Bjooks ;)

caprichanobrilho.blogspot.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger