2 TAG - Um Pouco Mais Sobre Mim...

Olá gente!

Vi essa Tag em alguns blogs, ninguém me mandou, mas eu quis fazer mesmo assim!
E aproveitando queria falar um pouquinho sobre mim, pra vocês conhecerem melhor essa pessoa que vos fala!!! =]

Vamos lá... Em primeiro lugar meu nome é Débora e tenho 26 anos! Nasci no dia 01 de Maio e sou do signo de Touro.

Meu maior vício é a Internet, tenho conta em (quase) todas as redes sociais existentes!!! Meu "nick/username" sempre foi "DebbyWar", que eu criei na adolescência, quando era MUITO fã de Guns N' Roses e apaixonada pelo Willian Axl Rose, uso o mesmo desde então, já me acostumei com ele! E vocês podem me encontrar em qualquer lugar da internet procurando por ele!!!

De um ano para cá adquiri meu 2º maior vício, que são maquiagens, cosméticos, produtos para o cabelo, acessórios, e tudo relacionado ao Universo Feminino! Foi aí que comecei a seguir vários blogs, gostei e me interessei pelo assunto.

Como não sou rica e moro no interiorrr, nunca tive muito acesso à várias marcas, e nem às famosas!
Foi por esse motivo que eu comecei a pesquisar na internet por produtos bons e baratos! E comecei também a conhecer lojinhas virtuais e vi que podia conseguir muitas coisas legais através delas! Foi então que eu resolvi criar mesmo um blog....
Não tenho interesse financeiro algum com esse blog. Meu único interesse é fazer amizades e compartilhar experiências, e quem sabe até ajudar algumas meninas que assim como eu, por algum motivo só tem acesso a alguns tipos de produtos pela internet....
Bem essa sou eu, e essa é a história do meu blog! Muito prazer.... =]

Agora vamos as perguntinhas:

1- Com o que você não pode sair de casa sem? Celular e dinheiro (pelo menos um pouquinho)!

2- Marca favorita de maquiagem: Uso tantas que nem sei...

3- Qual sua flor favorita? Rosas vermelhas

4- Loja de roupas favorita? Não tenho uma preferida, compro em qualquer uma, desde que a roupa seja boa e bonita!

5- Perfume favorito? Uso vários, ultimamente tenho usado Nina Ricci e Lady Million.

6- Saltos ou rasteiras? Rasteiras.

7- Qual sua cor favorita? Rosa.

8- Você bebe energéticos? Trabalho a noite, então às vezes é preciso.

9- Qual seu hidratante favorito? Pro corpo, sempre uso os da Natura "Todo Dia", e pro rosto gosto bastante do Nívea!

10- Você pretende casar? Assim que achar um noivo!

11- Você se irrita fácil? Não, sou calma até demais!

12- Você roí unhas? Não.

13- Você já chegou perto da morte? Sim.

14- Onde você estava a 3 horas atrás? Dormindo.

15- Você está apaixonada? No momento não! (procura-se)

16- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, sessão da tarde every day!

17- O que você está vestindo agora? Camiseta, jeans e tenis.

18- Última comida que você comeu? Hot Pocket é considerado comida?

19- Qual seu animal preferido? Amo gatos.

20- Qual seriam suas férias perfeitas? New York!!!

21- Quais seus planos para hoje a noite? Trabalhar.

22- O que você está ouvindo agora? A TV.

23- Você coleciona alguma coisa? Além de makes, corujinhas, de pelúcia, bijus, etc...

24- Você come fast food? Sim, se não engordasse tanto comeria todos os dias! Amo!

E por hoje é isso! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais...
Essa semana estarei meio "enrolada" e não sei quando vou poder postar, mas a partir da outra semana já tenho várias novidades preparadas! Fiquem de olho....
Beijooos





2 comentários:

Panmella Sarmento disse... [Responder comentário]

Olá Debora, amei o seu comentário no meu post do Feminina e Vaidosa!!!
Dá uma passadinha no meu blog, tem um sorteio rolando: http://perfumesdapam.blogspot.com/

Adorei o seu blog e já estou seguindo!!!

bjs!!!

Brenda Lemos disse... [Responder comentário]

Obg pela visitinha!
Adorei a tag!
Bjooks ;)

caprichanobrilho.blogspot.com

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger