3 Eu Quero!!!

Olá gente!

O post de hoje é só pra compartilhar com vocês o meu mais novo objeto de desejo!!!
Eu ainda nem experimentei o já famoso Purr, porque não encontrei em nenhum lugar pra vender, e hoje fiquei sabendo que  Katy Perry está lançando outro perfume, chamado Meow!

Pelo que eu li, a fragrância dos dois é bem parecida,  porém a Purr é mais floral, e a Meow é um pouco mais doce!


Tem como não se encantar gente? Nem sei qual o mais lindo... Eu queria os dois! Mesmo que fosse só pra usar de enfeite!
Alguém aí conhece alguma loja que venda? Ou alguém de confiança que faça encomenda? Compartilha!!!

Beijos

3 comentários:

Laris - Irmã k disse... [Responder comentário]

Eu querooooooooooo

Unknown disse... [Responder comentário]

Meu DEUS eu tambem quero, sao muito fofos mesmo aiaiai...nao saberia escolher qual dos dois entao fico com a sua opiniao de ter os dois hehehe..beijos linda..

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

lindos!!!!!amei!!!
bjos
http://www.onossonude.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger