2 Lowell Special Care + ElisaFer Absolut Liss

Olá meninas!

O post de hoje é sobre cabelos, ou melhor, tratamentos e cuidados com os cabelos. 
Bom, eu tive sérios problemas com os meus, porque eles são originalmente crespos e pretos, e eu resolvi ficar lisa e loira! O problema foi que eu tive pressa demais, e fiz tudo ao mesmo tempo, com isso meu cabelo ficou muito fraco, ressecado e quebradiço! 
A solução que eu encontrei foi procurar um bom profissional e fazer uma reconstrução capilar; e procurar por bons produtos para utilizar em casa! Foi aí que eu encontrei o Lowell Special Care - Máscara Hidratante.




É uma máscara hidratante da linha profissional, porém eu utilizo em casa mesmo uma vez por semana! E foi excelente para os meus cabelos, hidrata de verdade.
Eu comprei o meu em uma perfumaria, mas você encontra em vários sites como aqui por exemplo. O preço custa em torno de R$50,00 o pote de 240g, mas vale MUITO a pena, porque ele rende muito, um pouquinho só dá pra passar no cabelo todo! E ele ainda tem as vitaminas ômega 3 e 6 e filtro solar! Muito bom!

Outro produto que eu utilizo dia sim, dia não, quando escovo os cabelos é o Absolut Liss, da ElisaFer Cosmetics



Ele é um creme de pentear sem enxague, e também pode ser utilizado como protetor térmico. Passo um pouquinho só nos cabelos antes de começar a escovação, e o resultado sempre fica muito bom! O cabelo sempre fica mais brilhante e com cheirinho ótimo! 

A embalagem de 200ml, custa em torno de R$16,00, e ele também rende muito, comprei o meu a mais ou menos 3 meses, uso sempre e ele ainda não está nem na metade! Você pode encontrá-lo em perfumarias e farmácias, ou então pela internet, nesse site aqui tem.

Espero que tenham gostado dessas dicas!!!
Beijooos

2 comentários:

Tania disse... [Responder comentário]

Gostei das novidades...adoro ficar sabendo de coisas novas para as madeixas =D.

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

gostei das dicas! Não conhecia esses produtinhos!
bjs

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger